Dermatologia

Dermatologia

As espinhas e os cravos costumam fazer parte da vida de quase toda a população em alguma fase da vida. Mais comum na adolescência, a Acne possui cinco níveis e pode ser tratada de diversas formas.

A micose, uma das doenças de pele mais comum, é causada por fungos que se proliferam em partes mais quentes e úmidas do corpo. Em suma, há três tipos de micose, a pitiríase versicolor, a tinhas e a onomicose.

O câncer de pele, uma das doenças com maior ascensão no mundo, é basicamente o crescimento anormal e desordenado de células cutâneas (da pele). Existem três divisões da patologia, o carcinoma basocelular, carcinoma espinocelular ou melanoma.

A Dermatite Seborreica, também conhecida como eczema seborreico e caspa, é uma doença que pode causar desconforto físico e social. Por ser crônica, ela não possui cura, mas pode ter seus sintomas amenizados com o tratamento correto.

O Herpes é uma doença viral altamente contagiosa e que não possui cura. Grande parte dos portadores não apresenta sintomas. Para as pessoas que têm recorrência das lesões, existem dicas para ajudar a prevenir e diminuir a incidência do vírus.

Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 389

Lapa - São Paulo - SP

CEP: 05078-000

Telefone: (11) 3643-5833